sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ELE: 
Amo você de verdade/na saudade. É, falo na sinceridade!
Quando tempo de vida ainda me resta, não sei. Só sei que a minha vida te entreguei... Sem medo, sem pensar. O coração que está no seu peito, com todo respeito, é para eu amar.
Nunca fui muito bom em rima, mas você me alegra; me anima!
Faz-me tirar a inspiração no fundo do ‘‘seu’’ coração, que por ti palpita mais forte do que qualquer emoção.
Um dia quero consagrar essa união. Terá festa, bolo, tudo de montão!
Enfim, na nossa casa iremos morar, nossos filhos educar.
Sonho com esse dia. Por favor, não quero só sonhar. E se não for com você, com ninguém mais será! (8)


SILÊNCIO...

ELA: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ QUE BONITINHO *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário